quarta-feira, 20 de junho de 2007

Mensagem à minha amada

Rosana,

Pensei em escrever uma poesia...
Mas enquanto escrevia...
Lendo aquelas palavras sem rima
Algo me dizia que eu devia...
Escrever sem preocupação
Aquilo que mandava o meu coração
Antes de conhecer-te eu não sabia...
O que era alegria, eu não vivia
Estava triste e só, sem uma guarida
Há nove anos você aconteceu em minha vida
Agora eu sei o que é ser feliz de verdade
E quando você está distante, minha querida
Meu coração vive me dizendo: estou morrendo de saudade...

10 comentários:

Ordisi Raluz disse...

É uma delícia escrever uma declaração de amor para a musa inspiradora.

E é melhor ainda tê-la, certo?

Grande abraço.

pensamentosocultos disse...

Lindo Texto, sem dúvida!!

Pat Bj«

pensamentosocultos disse...

Por acaso até foi pla semelhança dos nomes dos blogs!

Abraço!

luma disse...

Além das rimas das palavras estão as rimas do coração. Que gostoso, né?
Bom dia!! Beijus,
Luma

Márcia(clarinha) disse...

Imagino o sorriso de Rosana e a alegria em seu coração, lindos versos de amor meu amigo.
beijossss

Lino disse...

Escrever poesia sem dizer que o está fazendo é uma boa técnica.h

Márcia(clarinha) disse...

Lindo findi amigo, carinho na Rosana!
beijosss

Ricardo disse...

Seu bloq já passou de 200 visitantes... tá quase alcançando o site do bolão (rs). Parabéns pelo xaveco prá Rosana. Provavelmente vc fez alguma merda e agora tá querendo consertar... (rs)

Blogue da Magui disse...

Ficou lindo.Ela vai amar.

Chris disse...

Lindo texto... palavras ditas pelo coração sempre são mais bonitas :D