quarta-feira, 22 de agosto de 2007

...

... Se é a Tua vontade fico resignado...
Por que pensas que é Minha vontade separar entes queridos? Pensas que é Minha vontade também que centenas de vidas sejam ceifadas, diariamente, em acidentes? Pensas que é Minha vontade que crianças morram de fome e doenças?
Então por que...? Se Tens o poder sobre tudo e sobre todos?
Nem o mais sábio entre os sábios entenderá Meus desígnios... Neste momento Eu não quero interferir no curso natural da vida. Este tempo em que vives é invenção dos homens, para Mim não existe tempo, e, em breve, confie em Mim, não existirá também para todos que acreditam...

3 comentários:

Márcia(clarinha) disse...

Nossa vontade nem sempre tem voz ativa e nos cabe a resignação e o conforto de outras verdades...
Fica bem, meu amigo,
beijos

pensamentosocultos disse...

Temos de confiar uns nos outros, só assim se criam as boas relações . A nossa vontade nem sempre é satisfeita e bem aceite ! É a Vida .

Abraço e bom fim de semana !

Méav disse...

Não me aconteceu nada de ruim, mas preciso ficar algumas horas sozinha. Não sei o que tenho, me sinto perdida. Quero me libertar para viver e viver para libertar. Me sinto fraca novamente. Minha mente esta diluindo, minha alma está sumindo. Sinto meu corpo em pedaços, sinto meu coração parado. Não sei onde estou, só sei que ninguém me vê, me sinto ignorada, mas a dor já não existe, todo sofrimento se foi e eu estou aqui...