sábado, 24 de novembro de 2007

Ninguém Merece

Comer algo que não lhe apetece...
Ninguém merece
Ter um cobertor que não lhe aquece...
Ninguém merece
Saber que é inevitável que se envelhece...
Ninguém merece
...E então ter um membro que só depois de morto enrijece...
Ninguém merece
Ter político que, em quatro anos, enriquece...
Ninguém merece
Ter um povo, que nas eleições, de tudo esquece...
Ninguém merece
Gastar milhões em um foguete que sobe mas não desce...
Ninguém merece
...Enquanto uma legião de famintos, sem comida, permanece...
Ninguém merece!!!

15 comentários:

Bruna disse...

Oi Paulo,

Ninguém merece falso moralismo! ninguém merece pagar impostos pra corrupção....ninguém merece...

Muito bom seu post!

Beijo grande

Sergio disse...

Olá, Paulo!

Obrigado pela visita ao meu blog. Realmente eu copiei o titulo ´´eentrevita com o vampiro´´...mosquito é quse um, né?..rs
...pois é, ningume merece principalmente politocos assim..é onde a desgraça do áís começa e termima. E como o mosquito da dengue, temos que extermina-los.

Um abraço e boa semana

Mary disse...

Meu querido tem tantas coisas que ninguem merece não é mesmo?Pena que mesmo não as merecendo sempre temos algo que recebemos e não gostamos.
beijão e desculpe pela demora,agora pro final de ano é só correria mais não esqueço de meus amigos não.boa semana

Ronald disse...

Paulo, é tanta sujeira que ninguém merece mesmo.

Uma ótima semana à você.

Fernando disse...

É isso aí Paulinho, ninguém merece tudo isso que você escreveu e mais um pouco. Principalmente ver milhões gastos em coisas inúteis...milhões irem parar no bolso de quem não merece nem o salário que ganha...enquando pessoas passam fome e vivem na miséria.

Márcia(clarinha) disse...

Ninguém merece, mas parece que ninguém liga para quem é merecedor---pena :-(
semana linda meu amigo
beijos

Lino disse...

Paulo:
Ninguém merece
Que as pessoas não liguem para o que e efetivamente importante.
Se ligássemos, seria diferente.

Lizzie disse...

Tenho que concordar plenamente: NINGUÉM MERECE!!!
Amei a música que você me enviou lá no blog... Não coube toda a letra nos comentários, mas eu procurei no Google. Não conhecia ela, amei a letra! Perfeita!
Beijos

luma disse...

Não merecemos!
Boa semana! Beijus

georgia aegerter disse...

Pôxa!!! Deixei meu comentário por aqui e ele nao entrou.

Ninguém merece mesmo. Mas será porque recebemos políticos assim???

Boa semana

Márcia(clarinha) disse...

Final de semana maravilhoso procês meu amigo!
beijos

Márcia(clarinha) disse...

Semana linda meu amigo, somos merecedores,
beijos

Ordisi Raluz disse...

Sei lá, Paulo. Só para colocar um pouco de pimenta na sua tese, tem a questão do Karma... Sei que você não merece ter um leitor ranheta como eu, mas...que fazer, né?

Obrigado pelos votos de sucesso com meu livro, agradeço. Mas...será que eu mereço?

Abraços merecidos.

Suzanne disse...

Ninguém merece tanta coisa... no entanto, acontece... e só assistimos!!!

Bjosss!!

http://aislinnahimana.weblogger.com.br

Anônimo disse...

Ninguem merece tanta robalheira. Nós bem que mereciamos ser consultados através de um plebiscito, afim de saber se NÓS brasileiro queremos o famigerado CPMF.
Se uns políticos não fossem tão corruptos...
Ismael Cirilo - Soié -