terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Flávia, 20 anos completados em 17/12/2007, metade dos quais em coma

Dia de sol, duas crianças, dois irmãos vão até a piscina do prédio onde moravam, piscina rasa... Acontece um acidente com o ralo da piscina... A Rosamaria contou essa história muito bem em seu blog, acessem o link e leiam, uma história impressionante que narra a irresponsabilidade dos condomínios, das empresas responsáveis pela manutenção das piscinas e por último o descaso da justiça brasileira...

http://rosacc60.blogspot.com/2007/12/flvia-vivendo-em-coma_16.html

15 comentários:

Rosamaria disse...

Obrigada pela visita, Paulo e por colocar o link do meu blog aqui.

Tudo que tem no meu post foi pesquisado no da Flávia, feito pela mãe dela e quem propôs a blogagem coletiva.
Tu viste os objetivos dela e espero que sejam alcançados com essa blogagem, para que não aconteçam mais acidentes deste tipo.

Volte sempre!
Um abraço.

Márcia(clarinha) disse...

:-(
Tanta tristeza causada por descaso e irresponsabilidade.
Beijos

Georgia disse...

Paulo, é muita dor, nao é mesmo? Tantos anos na luta. Essa mae é a mae do ano.

Grande abraco

Pensamentos Ocultos disse...

Pessoas tão irresponsáveis , como conseguem viver com os remorsos de alguém ter sofrido por causa deles ?!

Enfim(..)

Abraços.

Ordisi Raluz disse...

Obrigado, Paulo. Aprecio muito seus comentários.

Abraços.

[kd seus dados]?

Lizzie disse...

Lástima este acidente, Paulo. Lástima.
E por onde anda a mídia nestas horas hein? Que publicam a futilidade e esquecem que o seu papel é informar e alertar sempre.
Lástima.
Beijos


www.lizziepohlmann.com

luzdeluma disse...

Me compadeço das dores da família e principalmente da Flávia. O que deve pensar? Não sabemos os designíos de Deus.
Não sei como o condomínio se isentou das responsabilidades perante a Jacuzzi. Na minha opinião o principal culpado por não interditar a piscina para manutenção.
Beijus

Suzanne disse...

Que tristeza...chega me deu um aperto no peito...!!!

Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!!

Bjosss!!!

http://aislinnahimana.weblogger.com.br

Ordisi Raluz disse...

Meu e-mail está publicado na coluna direita do meu blog.

ordisi@uol.com.br

Abraços.

Márcia(clarinha) disse...

Feliz Natal meu amigo, amor, paz e união para todos os seus...
dias lindos,
beijos

Sergio disse...

Olá, Paulo!

Eu li a historia e impressiona mesmo, a dor da fimlia passa a ser nossa, é como se ela fosse nossa filha.
Mas Deus é sempre Deus.

Um feliz natal junto a todos de sua familia!!

um abraço forte

Lizzie disse...

Venho através deste comentário desejar um FELIZ NATAL/YULE/LITHA! Que seja repleto de bênçãos e alegrias.
E que 2008 venha renovar os ânimos, as oportunidades, o sentir. Que estejamos todos abertos para esta renovação!
Grande beijo!
Namastê!




www.lizziepohlmann.com

Mary disse...

Que história triste meu amigo.

Feliz Natal pra você ta?
beijosss

Márcia(clarinha) disse...

FELIZ ANO NOVO!!!!
beijos

Odele Souza disse...

Paulo,
Através de seu comentário deixado há pouco no blog de Flavia, fiquei sabendo agora deste post, colocado por você há dias. Me desculpe Paulo, por não ter vindo te agradecer antes, mas nem sempre consigo descobrir todos os blogs que estão apoiando e divulgando a história de minha filha. Descubro alguns através do Technorati ou sitemeter, mas a melhor forma é esta, deixar um comentário no blog de Flavia. Faço questão de agradecer. É o mínimo de minha parte.
MUITO OBRIGADA por este post, escrito de forma objetiva e competente sobre o acidente ocorrido com Flavia e que como venho documentando no blog dela, acidentes com ralos de piscinas são mais comuns do que se pensa. E vão continuar acontecendo se a IMPUNIDADE também continuar. É preciso protestar, é preciso denunciar.

Muito obrigada Paulo.
Um abraço.