quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Algumas sugestões para Janeiro...

Republico aqui um acróstico lá do meu outro blog: http://acrosticomania.zip.net/ . São algumas sugestões para o seu Janeiro, Fevereiro, Março..., enfim, 2008, 2009, 2010...

Jogue fora o rancor, o ódio e o mau humor
Ame com todas as suas forças, esqueça o pudor
Não deixe aquela roupa nova guardada num canto escondida...
Esperando uma data especial, especiais são todos os dias da sua vida!
Idealize, imagine, sonhe... mas não deixe de realizar
Ria com seus erros, diga ao menos uma vez ao dia... sem falhar...
Obrigado, Eu te amo, Com licença, Estou muito feliz com a sua presença

9 comentários:

Odele Souza disse...

Paulo,
Tomara que muitas pessoas sigam as sugestões de seu post.Eu inclusive.
Farei o possível para isto.Prometo.

Desejo a você e a seus entes queridos um excelente 2008.
Um abraço.

PS. Seu blog é o mais novo favorito do blog de Flavia.

Georgia disse...

Paulo, muito bonito o acróstico, cheio de verdades e sábios conselhos.

Grande abraco

Márcia(clarinha) disse...

Para todos os dias de nossas vidas, amém!
dias lindos amigo,
beijos

Lizzie disse...

Sábio acróstico. Aliás, válido p'ra todos os meses, de todos os anos, né?

Beijão



www.lizziepohlmann.com

Bruna disse...

Oi Paulo,

Muito bacana esse acróstico, é pra ser seguido, como disse a Lizzie, todos os meses do ano.

Um grande beijo

Fernanda disse...

Adorei esse acróstico, Paulo! Posso copiar? Queria enviar ao meu marido, rsss....
Um abraço!

Ordisi Raluz disse...

Janeiro de pé direito.

Abrs.

Sergio disse...

Olá, Paulo!

Exeçentes sugestões...ao pé da palavra.

Um abraço e feliz 2008!!

Lizzie disse...

Paulo, vim conferir se havias atualizado.
Como ainda não atualizou, deixo aqui meu beijo e os votos de um ano inteiro assim, como este 'janeiro' do acróstico.


www.lizziepohlmann.com