quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Minhas aventuras amorosas. De madrugada numa cidadezinha do interior...

Saí pra rua de madrugada...
O vento trazia o sereno que gelava o meu rosto.
Caminhei até o limite da cidade vazia.
Ao longe, as luzes da cidade vizinha piscavam como vaga-lumes no cio, que frio!
Pra piorar a situação começou a chover.
Aí, então, abri os braços olhando para o alto como quem quer abraçar o céu.
No final da rua surgiu uma linda mulher vestida de branco.
Sua roupa molhada colada em seu corpo mostrava um pouco mais de suas curvas estonteantes.
Era ela! Havia conhecido aquela mulher deslumbrante no dia anterior numa festa. Ela era a causa de minha insônia...
Correu em minha direção... excitação!
Corri ao seu encontro...
Quando finalmente nos encontramos... corpos colados, aqueles lábios carnudos a sufocar-me..., de repente, ela começou a agredir-me...
Acordei assustado!, minha mulher batia e gritava: Acorda! Acorda! que você está todo mijado!

ps. Este texto é uma obra (e eu nem obrei...) de ficção. Eu, Paulo, 41 já não faço mais xixi na cama há pelo menos 37 anos.

8 comentários:

Bruna disse...

hehehe, que fantasia sinistra.

Arrumei seu link, você viu né?


Beijo grande

Rackel disse...

HAuhahuauhauha

Minha irmã tinha o habito de sonhar q ia ao banheiro quando era criança... acordava toda molhada de manhã!
rsrsrs

To me divertindo com seus textos! rs

bjs e bons ventos aí

MHOmana disse...

Foi ótimo e muito engraçado este texto,ri muito no final foi muito engraçado imaginando a cena como seria...Quando criança fazia muito xixi na cama...UM BEIJÃO E UM ABRAÇÃO.

Georgia disse...

hahahhahahahhaha!!!

Pois eu confesso, aos 38 anos fiz xixi na cama, hahahahhahah.
Explico: Grávida do meu filho, uma barriga enoooooooooooooooorme e nao deu tempo de me levantar, Uau!!!

Amei o texto

Boa semana

Lino disse...

Paulo:
Ficção ou não, foi um anti-climax. Afinal, esperamos um resultado diferente.

Fernanda disse...

Kakakaka....hilariante o seu texto, Paulo! Estou a rir até agora...
Um abraço!

luma disse...

kkkkkkkkk não faz xixi, então era o quê? Opa! Opa!! Não disse nada!! Boa semana! Beijus

Bruna disse...

Oi Paulo,

Nada novo, né? então deixo um beijo.