quinta-feira, 26 de junho de 2008

Amigos

Há os reais
Há os virtuais
Os reais são pra toda hora
Os virtuais, pra todo lugar
Há os discretos
Há os engraçados
Os discretos são aconchego
Os engraçados, alegria
Uns sempre cobram minha presença
Outros aproveitam minha amizade mesmo à distância
Há aqueles que sabem de mim mesmo sem ouvir uma palavra
Há os que sempre pedem ajuda
Há os que sempre ajudam
Há os temporários, você sabe que o tempo os levará para caminhos distantes do seu... O que não impede que, no futuro, os caminhos voltem a se cruzar.
Há os definitivos, você sente que nada pode distanciá-los, são como irmãos nascidos em outra casa.
São todos amigos. A amizade é um bem inestimável por isso deve ser cultivada por toda vida.

20 comentários:

mho disse...

Muito linda está poesia.... Como diz na música do Milton Nascimento Amigo coisa pra se guardar debaixo de sete chaves dentro do coração...
Há amigos de todos os tipos....Mas amigo de verdade só Deus mesmo.UM BEIJÃO E UM ABRAÇÃO....mhomana.

Sonia H. disse...

Concordo, Paulo,
Amigo de verdade é para sempre.
Obrigada pela visita ao meu blog!
Bom fim de semana!

Márcia(clarinha) disse...

Meu querido amigo virtual,
belezura de escrito, creio e sou dependente de amizade.
Mesmo os que passam rapidamente deixam marcas que serão lembradas um dia.

lindos dias,
beijos

Georgia disse...

Paulo, linda a poesia e obrigada por ser meu amigo mesmo que virtual.

Bom fim de semana

Fernanda disse...

Que bonito, Paulo!
Também penso assim, mas ainda me espanto como consigo sentir-me amiga de quem nunca conheci pessoalmente e sentir reciprocidade nesse sentimento!
Uma óptima semana.
Um abraço.

Márcia(clarinha) disse...

feliz semana para todos vocês,
beijos meu amigo

Lino disse...

Realmente, Paulo, amigos é o que de mais importante temos na vida.

Bruna disse...

Oi Paulo,

Muito bacana essa colocação. Uma amizade verdadeira é um presente de Deus.

Beijo grande

Expondo-me disse...

Amizade é tudo...mas será que existe 'por toda a vida?' Eu quero crer que sim, apesar dos 'nãos' que recebo.
Abraço by Exposta

Su disse...

Há amigos de todos os tipos!!!

Bjosss!!!

Ah meu blog mudou de endereço, agora é:
aislinnahimana.blogger.com.br

Márcia(clarinha) disse...

Belíssimo final de semana, paz e muita harmonia.
beijos querido amigo

Luma disse...

Taí uma capacidade que deve admirada! Ser amigo é mais que tudo ser solidário, principalmente nos momentos mais difíceis!! Bom fim de semana! Beijus

Márcia(clarinha) disse...

Passando pra saber se está tudo bem...

beijos meu amigo

Bruna disse...

Oi Paulo,

To passando pra deixar um beijo

Márcia(clarinha) disse...

Lindo final de semana, carinho meu amigo, beijos

Georgia disse...

Paulo, na expectativa de novo post por aqui.

Boa semana

mho disse...

Querido mano Paulo......
Dia 2 de agosto é seu aniversário.... está chegando.......
UM BEIJÃO E UM ABRAÇÃO.......mhomana.

Bruna disse...

Oi Paulo,

Ói eu aqui otravez deixando um beijo!!

Anônimo disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!
UM BEIJÃO E UM ABRAÇÃO........
NESTE DIA DE ALEGRIA......!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=4L1iREJcn4s

Su disse...

Atualiza!!!

Bjosss!!!