segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Faz tempo!...

Já faz seis anos que o Brasil foi penta!
Já faz dois anos que eu fiz quarenta!
Agora, pra quem pensa que sou daqueles que tenta, tenta, cansa, e depois senta... eu digo:
Apesar do tempo decorrido, estou bem, tenho corrido quarenta quilômetros por semana! Se bem que, minha mãe sempre me disse que esse negócio de correr não me levaria a lugar nenhum... É verdade... talvez eu devesse deixar de correr no Parque... é que lá eu corro em círculos... assim é difícil mesmo chegar a algum lugar.
É lógico que minha mãe nunca me disse aquilo, logo ela, que aos 75 anos, faz ginástica e yoga!
A maturidade nos ensina que às vezes é bom correr e às vezes é melhor ainda ir bem devagar.
A maturidade nos ensina que é bom investir no nosso marketing pessoal...

8 comentários:

mho disse...

Como se dizia,bem n�o me lembro bem o nome do personagem da escolinha do professor Raimundo:o Paulo Cintura.......
Sa�de � o que interessa, o resto n�o tem pressa,yeah,yeah...!!!!
UM BEIJ�O E UM ABRA��O....

Márcia(clarinha) disse...

Vi na TV um documentário com uma linda e querida senhorinha de 70 e uns fazendo sua ginástica diária, que energia fantástica.Era uma japonesa meiga.

Corra numa pista de linha reta meu amigo, diminuirá a sensação de lugar nenhum.

Estou voltando depois de um susto, mas estou bem.

lindos dias querido
beijos

Bruna disse...

Oi Paulo,

No parque, correr em circulos até que é bom! Mas no calçadão, olhando a imensidão do mar é bemmelhor.

Beijo grande

Márcia(clarinha) disse...

Obrigada pelo carinho, estou melhor e o ar já mora no meu peito.

Feliz dia dos pais meu querido amigo
beijos

Luma disse...

Paulo, investir no marketing pessoal? Acho que não precisamos chegar na maturidade pra isso. Se não valorizarmos aquilo que temos de melhor e expô-lo, não será a oposição que fará isso! (rs*)
Você ainda é um bebê para ficar sentado na banco da praça. Melhor correr, mesmo que em círculos. Beijus

mho oscastelosdeareia disse...

Fiz um acróstico bem bonita com uma foto da orquídea da mamãe...
Um beijão e um abração...mho





http://oscastelosdeareia.zip.net

Georgia disse...

Entao ouca a voz da sua maturidade.

Bom fim de semana

Abracos

Márcia(clarinha) disse...

Para deixar um beijo e desejo de feliz semana,
beijos amigo