domingo, 14 de setembro de 2008

Nenhum

Sentado diante de uma escrivaninha iluminada pela luz de uma velha luminária pus-me a escrever...
Perguntei-me: Será que a inspiração de outrora me havia deixado? Por que demorava tanto para postar novamente?
Uma vez uma amiga havia dito que sua fonte secara e que deixaria de escrever... Ledo engano...
Então minha esperança é que a água volte a fluir em minha fonte em breve!
Enquanto isso fico aqui a saciar minha sede com as águas cristalinas das suas fontes, amigos da blogosfera.

ps.: É bom escrever assim, sem o compromisso profissional...

4 comentários:

http://oscastelosdeareia.zip.net disse...

A inspiração nunca acaba, nestas horas,só tendo tempo disponível, que ela vem...

Um beijão e um abração.........



http://oscastelosdeareia.zip.net

Márcia(clarinha) disse...

Meu querido amigo, que alegria receber sua visita numa pausa de suas férias, obrigada.
Aproveite seus dias em companhia de sua amada.
A fonte não seca e os ventos mudam, logo a inspiração fará morada.

lindos dias,
beijos

desassistidas disse...

Uma amiga minha disse que é preciso forçar a barra quando a inspiração não vem. Uma hora ela pega no tranco.

Su disse...

Não adianta querer forçar... a inspiração vem quando a gente menos espera... e fluiiiii...


Bjosss!!!